Hyperliquid fundador: Por que as criptomoedas devem resolver os problemas financeiros antes que a inteligência artificial assuma o setor financeiro
【Introdução acessível】No setor de criptomoedas, que busca lucros rápidos, a Hyperliquid, com uma equipa extremamente reduzida, movimenta um valor de produção de centenas de milhões de pessoas, tornando-se um caso de exceção de fenômeno. Este artigo apresenta uma conversa aprofundada com o seu último fundador, Yan Jie, revelando como, através do Hyper EVM, permissões de consumo e outras primitivas de baixo nível, construir uma internet financeira neutra e transparente. Jeff também propõe: Antes que a inteligência artificial supere, é necessário estabelecer um sistema descentralizado acessível por máquinas de controle, o que não é apenas uma questão tecnológica, mas também uma defesa da fortaleza financeira da humanidade. Para mais detalhes, consulte:
Ver original
Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
Hyperliquid fundador: Por que as criptomoedas devem resolver os problemas financeiros antes que a inteligência artificial assuma o setor financeiro
【Introdução acessível】No setor de criptomoedas, que busca lucros rápidos, a Hyperliquid, com uma equipa extremamente reduzida, movimenta um valor de produção de centenas de milhões de pessoas, tornando-se um caso de exceção de fenômeno. Este artigo apresenta uma conversa aprofundada com o seu último fundador, Yan Jie, revelando como, através do Hyper EVM, permissões de consumo e outras primitivas de baixo nível, construir uma internet financeira neutra e transparente.
Jeff também propõe: Antes que a inteligência artificial supere, é necessário estabelecer um sistema descentralizado acessível por máquinas de controle, o que não é apenas uma questão tecnológica, mas também uma defesa da fortaleza financeira da humanidade.
Para mais detalhes, consulte: