Os últimos dados do mercado de trabalho dos EUA foram divulgados, e a situação está ainda mais grave do que o esperado.



O número de vagas disponíveis caiu diretamente para 7.146 milhões. Em comparação com o mês passado, houve uma redução de 300 mil postos de trabalho em apenas um mês. Este já é o ponto mais baixo desde a COVID-19, o que indica claramente o grau de frieza do mercado de recrutamento.

Observando a taxa de vagas disponíveis, ela permanece em 1,1. Em outras palavras, cada candidato a emprego consegue, em média, encontrar apenas 1,1 vaga. Parece bastante, mas em comparação com o cenário de excesso de posições antes da pandemia, agora está claramente a favor dos candidatos. A demanda de contratação no setor privado tem diminuído continuamente, e essa tendência não mostra sinais de parar.

Começam a surgir sinais de diferenciação entre setores. O setor de varejo, devido a fatores sazonais, aumentou as contratações, enquanto os serviços de saúde reduziram postos de trabalho. Curiosamente, o setor da construção civil teve uma recuperação repentina, apresentando uma recuperação. No entanto, essa recuperação é uma flutuação temporária do setor, e ainda é preciso observar se é um sinal de recuperação econômica real.
Ver original
Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
  • Recompensa
  • 9
  • Republicar
  • Partilhar
Comentar
0/400
WalletDetectivevip
· 23h atrás
Caramba, 300 mil postos de trabalho desapareceram num mês, este ritmo é realmente um pouco assustador Recuperação na construção? Vejo assim: é apenas libertação da procura anterior reprimida, não se deixem enganar A proporção de 1.1 soa aceitável, mas isto é apenas falsa prosperidade, os candidatos a emprego já sentiram o frio A diferenciação entre retalho e saúde é muito interessante, mostra que a economia está realmente em ajuste, não é aquele tipo de declínio generalizado O ponto-chave é que o recrutamento do setor privado continua a encolher, isto é o problema central, o resto é tudo fumo Esta onda realmente vai exigir algum tempo de resistência, façam planos com antecedência pessoal
Ver originalResponder0
BlockBargainHuntervip
· 01-09 12:11
714万 postos de trabalho, a máquina de imprimir do Federal Reserve realmente vai parar
Ver originalResponder0
SnapshotDayLaborervip
· 01-09 03:44
7.14 milhões de empregos, com uma perda de 300.000 num mês, quão frio deve estar? --- Espera, a construção está a recuperar? O que se passa, há algum novo esquema? --- 1,1 vezes? Parece razoável... Não, isto já é um sinal de colapso. --- O setor privado tem vindo a encolher, agora realmente não há trabalho. --- Cortes no setor de saúde são realmente absurdos, esta indústria já sofre de falta de pessoal. --- O aumento sazonal de recrutamento zero retail é pura ilusão, espera-se pelo inverno para ver. --- Candidatos estão em vantagem? Riam-se, não há realmente espaço para escolher, ok? --- Quando estes dados saírem, os grandes empregadores vão continuar a reduzir salários, não é? --- A construção de repente melhora, na minha opinião, é apenas uma recuperação temporária. --- O ponto mais baixo desde a COVID-19, as pessoas já deviam acordar, não acham?
Ver originalResponder0
HodlOrRegretvip
· 01-08 22:44
714.6万 empregos, esse número caiu 30万 em um mês, o buraco de emprego nos EUA é sério Os sinais de que a economia atingiu o pico estão cada vez mais evidentes, ainda há quem fale em reversão? A recuperação da construção civil, o que é isso, é só uma flor de um dia, vamos esperar para ver
Ver originalResponder0
AltcoinHuntervip
· 01-08 22:43
Mais um sinal de que as ações americanas vão cair, o arrefecimento do recrutamento certamente indica problemas macroeconómicos. Quanto à recuperação do setor da construção, estou interessado em acompanhar, será que algum projeto de infraestrutura foi iniciado? Acho que tudo depende de como o Federal Reserve vai agir, se esses dados caírem bastante, ainda há esperança para o final do ano... Como é que vocês veem, será que é um sinal para aproveitar a baixa? Espera aí, cortes de empregos no setor de serviços de saúde? Este setor está tão forte assim? Os 714,6 mil postos de trabalho ainda podem durar bastante tempo, isso mostra que ainda há confiança. Mas realmente está frio, uma queda de 30 mil por mês é um pouco assustadora. Do ponto de vista técnico, com o mercado macro rompendo para baixo, devemos ser cautelosos. Aquela última recuperação pode ter sido uma armadilha, agora é hora de pensar em como aproveitar a baixa, não de vender na onda. O aumento no recrutamento no setor de retalho não faz sentido... Será o efeito do Double Eleven ou há algum problema nos dados? Parece que a lógica está um pouco errada. Será que realmente vamos começar a formar um fundo? Se for assim, no final do próximo ano pode haver uma grande ajustagem, e aí será a melhor hora para entrar.
Ver originalResponder0
YieldFarmRefugeevip
· 01-08 22:33
Caramba, 300 mil postos desapareceram num mês, a Reserva Federal ainda precisa de continuar a subir as taxas de juro? --- O mercado de recrutamento está tão frio, parece que a onda de despedimentos das megacorporações ainda está longe de acabar --- Uma proporção de 1,1 vagas, parece aceitável mas na verdade já é uma queda vertiginosa --- Recuperação no setor da construção? Parece-me apenas um relâmpago passageiro, onde está o verdadeiro sinal de recuperação? --- Contração na procura de recrutamento do setor privado, todos sabem o que isto significa, não é? --- Cortes de postos nos serviços de saúde? Este setor é assim tão competitivo? --- 7,146 milhões de vagas abertas, parece que em breve cairemos abaixo de 7 milhões --- Candidatos têm vantagem? Claro, "vantagem" é tudo relativo, em números absolutos ainda é muito difícil encontrar emprego --- 1,1 vagas por candidato, parece não estar mal, mas na verdade já é muito grave --- Esta tendência não mostra sinais de paragem, o segundo semestre será ainda mais difícil, não é?
Ver originalResponder0
SeasonedInvestorvip
· 01-08 22:33
Ainda caiu? 300.000 empregos desaparecem sem aviso, este ritmo é um pouco assustador --- A proporção de 1.1 parece boa, mas será o começo do declínio? Os candidatos finalmente podem respirar aliviados --- Recuperação na construção? Como é que eu sinto que é só uma faísca passageira, não se deixem enganar --- Cortes no setor de saúde? Para onde é que estamos sendo levados? --- Reduções no setor privado sem parar, agora os irmãos do setor financeiro realmente precisam se segurar --- 7.146 milhões dizem que o mínimo é esse, no próximo mês pode ser ainda mais baixo? Estou um pouco preocupado --- Aumento sazonal de contratações não vai salvar o varejo, ainda é fogo de palha --- Da explosão de empregos pós-pandemia até a atual frieza, a velocidade é realmente rápida, e a carteira também encolheu --- A recuperação repentina na construção, será que algum grande projeto de infraestrutura foi iniciado? --- A proporção de 1.1 vezes é a mais perigosa, parece calma, mas há correntes subterrâneas agitadas
Ver originalResponder0
OnchainDetectivevip
· 01-08 22:32
Espera aí, preciso analisar cuidadosamente esses dados — 714.6 mil vagas de emprego em aberto, uma perda de 30 mil em um mês, a cadeia lógica por trás disso é um pouco interessante. O Federal Reserve ainda está insistindo na taxa de juros, mas o mercado de recrutamento está silenciosamente fraquejando, esse sinal está estranho? Não, preciso investigar mais essa súbita recuperação na construção. Pode estar relacionada a alguns grandes fundos que estão silenciosamente se posicionando? É realmente apenas uma oscilação sazonal? A redução de postos no setor de serviços de saúde e o crescimento no varejo, por trás dessa diferenciação, há algo que ainda não descobrimos em termos de transferência? Preciso continuar acompanhando o fluxo de dados.
Ver originalResponder0
ChainPoetvip
· 01-08 22:26
Nossa, 300.000 empregos em um mês simplesmente desapareceram, essa velocidade de demissões é realmente impressionante. Candidatos estão celebrando a libertação das suas amarras? O setor da construção civil pensa que uma recuperação é sinal de reavivamento, mas acho que estão sonhando acordados, amigo. Com essa combinação de medidas do Federal Reserve, poucos conseguem sobreviver. Todos olham para o número de 1.1, mas eu só vejo grandes empresas ainda demitindo loucamente.
Ver originalResponder0
Ver mais
  • Fixar

Negocie cripto em qualquer lugar e a qualquer hora
qrCode
Digitalizar para transferir a aplicação Gate
Novidades
Português (Portugal)
  • 简体中文
  • English
  • Tiếng Việt
  • 繁體中文
  • Español
  • Русский
  • Français (Afrique)
  • Português (Portugal)
  • Bahasa Indonesia
  • 日本語
  • بالعربية
  • Українська
  • Português (Brasil)